Halloween Kills: O Terror Continua (2021)

| |


Sinopse: Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua. Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar mais uma vez para se defender de Michael e consegue fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael e acabá-lo de uma vez por todas, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade.

Titulo Original: Halloween Kills
Direção: David Gordon Green
Roteiro: :Scott Teems, Danny McBride, David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, James Jude Courtney, Nick Castle, Airon Armstrong, Will Patton, Thomas Mann, Jim Cummings, Dylan Arnold, Robert Longstreet, Anthony Michael Hall, Charles Cyphers, Scott MacArthur, Michael McDonald, Kyle Richards, Nancy Stephens, Diva Tyler, Lenny Clarke

Duração: 105 minutos
Áudio: Inglês 
Legenda: Português
Formato: mkv
Resolução: 1080p
Qualidade: WEBdl
Tamanho: 5,44 GB 





Ordem Cronológica
anteriores:
próximo:



Obs.: De acordo com Halloween 2018, todos os filmes da série Halloween feitos após o 1º filme não fazem parte da cronologia oficial da série de 2018.

Ordem Cronológica H20:

Obs.: De acordo com Halloween H20, todos os filmes da série Halloween feitos após o 2º filme não fazem parte da cronologia oficial da série.

Ordem Desconsiderada:

Remake:


3 comentários:

Todo Tipo De Filme EM HD 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Todo Tipo De Filme EM HD 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Todo Tipo De Filme EM HD 2 disse...

oi teria como você postar X - A Marca da Morte (2022) - e Olhos Famintos Renascimento (2022) seu blog é excelente.

Postar um comentário

Caso algum link estiver off, avise pelos comentários, pedidos e sugestões serão bem-vindos, ofensas serão excluídas.