Halloween Ends (2022)

| |

 


Sinopse: Em Halloween Ends, quatro anos após os eventos de Halloween Kills: O Terror Continua (2021), Laurie (Jamie Lee Curtis) agora vive com sua neta Allyson e está terminando seu livro de memórias. Michael Myers nunca mais foi visto. Depois de permitir que a sombra de Michael pairasse ao longo de sua existência por décadas, ela finalmente decidiu se libertar do medo e da raiva e se voltar para a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de ter assassinado um menino de quem cuidava, uma onda de terror e violência pairam sobre a cidade, forçando Laurie a se juntar com outras pessoas para combater o mal. Mas dessa vez, Laurie terá de lidar com Myers e acabar com ele, de uma vez por todas, para que o mal nunca mais volte para a cidade e ela possa, enfim, ter uma vida normal e sem medo, promovendo a paz para sempre.

Titulo Original: Halloween Ends
Direção: David Gordon Green
Roteiro: David Gordon Green, Paul Brad Logan, Chris Bernier, Danny McBride
Elenco: Jamie Lee Curtis, Kyle Richards, Andi Matichak, Will Patton, Stephanie McIntyre, Nick Castle, James Jude Courtney, Rohan Campbell, Michele Dawson, Candice Rose, Emily Brinks, Marteen, Joey Harris

Duração: 111 minutos
Áudio: Inglês 
Legenda: Português
Formato: mkv
Resolução: 1080p
Qualidade: WEBdl
Tamanho: 5,62 GB 






Ordem Cronológica
anteriores:


Obs.: De acordo com Halloween 2018, todos os filmes da série Halloween feitos após o 1º filme não fazem parte da cronologia oficial da série de 2018.

Ordem Cronológica H20:


Obs.: De acordo com Halloween H20, todos os filmes da série Halloween feitos após o 2º filme não fazem parte da cronologia oficial da série.

Ordem Desconsiderada:

Remake:

0 comentários:

Postar um comentário

Caso algum link estiver off, avise pelos comentários, pedidos e sugestões serão bem-vindos, ofensas serão excluídas.